CONDIÇÕES GERAIS:
O Atelier N.S, realiza a troca de mercadorias em comum acordo com o Código do Consumidor, seguindo as condições abaixo.
QUANDO RECUSAR O PRODUTO:
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe:
• Embalagem aberta, violada ou danificada;
• Produto avariado, quebrado ou danificado;
• Produto em desacordo com o pedido;
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de trocas em até 72 horas através do e-mail atendimento@atelierns.com.br
Nós torcemos para que você ame muito a sua compra. Mas caso haja alguma ocorrência, não se preocupe, vamos fazer de tudo para que você fique totalmente satisfeito com a sua experiência no Atelier N.S. ♥
*PROMOÇÕES*
Todas as peças compradas na categoria ou subcategoria SALE/PROMOÇÃO poderão ser trocadas apenas por peças da mesma categoria respeitando os mesmos prazos de troca e devolução da política abaixo. FRETE DE POR CONTA DO CLIENTE, IDA E VOLTA no caso de troca.
TROCA:
Segue abaixo as orientações gerais de troca:
DEVOLUÇÃO:
A devolução por desistência é apenas válida para compras online.
Assim que recebermos o produto, o produto passará por um padrão de qualidade para verificar se o mesmo se encontra dentro das condições de devolução em até 5 dias úteis. Sendo aprovado, entraremos em contato com o cliente via e-mail/whats.
Passado pelo nosso padrão de qualidade e estando dentro dos padrões da devolução, a restituição dos valores pagos é realizada em até 5 dias úteis e será feita utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.
Em compras pagas com cartão de crédito, o prazo de ressarcimento pode variar dependendo da administradora do cartão. A administradora será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou, em alguns casos, em até 3 faturas.
O Atelier N.S, isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento via e-mail fora do prazo ou com ausência dos itens que o acompanham.
DEFEITO:
Caso a peça apresentar algum defeito será enviado o código reverso de postagem pelos correios, não havendo custos de frete para o cliente.
Produtos danificados ou com problemas na composição é encaminhado direto para o fabricante, onde será feito uma análise da composição do produto;
Assim que a peça chegar em loja, ela será enviada ao fornecedor para análise de qualidade do produto, e tem um prazo de até 30 dias corridos.
Feito a análise e a mesma sendo aprovada, entraremos em contato via e-mail realizando a troca do produto ou dando um vale crédito no valor para o cliente utilizar dentro do prazo de 60 dias corridos em nosso site.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade