Políticas de Troca e Devolução.

CONDIÇÕES GERAIS:

O Atelier N.S, realiza a troca de mercadorias em comum acordo com o Código do Consumidor, seguindo as condições abaixo.

QUANDO RECUSAR O PRODUTO:

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe:

• Embalagem aberta, violada ou danificada;

• Produto avariado, quebrado ou danificado;

• Produto em desacordo com o pedido;

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de trocas em até 72 horas através do e-mail atendimento@atelierns.com.br

Nós torcemos para que você ame muito a sua compra. Mas caso haja alguma ocorrência, não se preocupe, vamos fazer de tudo para que você fique totalmente satisfeito com a sua experiência no Atelier N.S. ♥

*PROMOÇÕES*
Todas as peças compradas na categoria ou subcategoria SALE/PROMOÇÃO poderão ser trocadas apenas por peças da mesma categoria respeitando os mesmos prazos de troca e devolução da política abaixo. FRETE DE POR CONTA DO CLIENTE, IDA E VOLTA no caso de troca. 

TROCA:

Segue abaixo as orientações gerais de troca:

  • Você poderá trocar tanto em nossa loja física quanto online;
  • Para trocas online, apenas a primeira troca é grátis, ou seja, o custo do frete de vinda do produto até a loja é arcado por nós. O frete de volta fica por conta do cliente;
  • Você deve enviar todos os itens do produto de troca;
  • O produto deverá ser encaminhado de preferência na sua embalagem original, para que o cliente não arque com custos adicionais. Caso o cliente tenha perdido ou jogado fora, ele poderá enviar em outra embalagem de sua preferência, porém, a loja não arca com os custos da embalagem;
  • O produto deverá ser encaminhado sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica);
  • O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
  • Não trocamos acessórios;
  • A disponibilidade da(s) peça(s) irá depender do momento atual do estoque em que o pedido chegar no Atelier N.S. Não reservamos peças. Caso a(s) peça(s) adquirida(s) não esteja(m) mais disponível(eis) em estoque na sua numeração/tamanho/cor você terá a opção de escolher qualquer outra(s) peça(s) disponível no SHOP ONLINE dentro da coleção e do prazo estabelecido.

DEVOLUÇÃO:

A devolução por desistência é apenas válida para compras online.

  • solicitação de desistência e a postagem do pedido nos correios deverá ocorrer dentro do prazo de 7 dias corridos, contando a partir da data do recebimento da mercadoria;
  • Em casos de compra online com a opção "retirada em loja", o prazo dos 7 dias corridos começa a contar do momento em que o cliente recebe o e-mail informando que o pedido já está pronto para retirada em loja
  • Em caso de correios, enviaremos o código reverso de postagem, não havendo custos para o cliente, e omesmo deverá postar o objeto dentro do prazo de 7 dias corridos, contando a partir da data do recebimento da mercadoria, e nos enviar o código de rastreio por e-mail;
  • Você deve enviar todos os itens do produto da devolução;
  • O produto deverá ser encaminhado de preferência na sua embalagem original, para que o cliente não arque com custos adicionais. Caso o cliente tenha perdido ou jogado fora, ele poderá enviar em outra embalagem de sua preferência, porém, a loja não arca com os custos da embalagem;
  • O produto deverá ser encaminhado sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e todos os acessórios e/ou brindes.
  • Não aceitaremos produtos enviados em envelopes ou embalagens que danifiquem o produto, desta forma, caso os produtos sejam recebidos em desacordo, o cliente será notificado e receberá a devolução do item em seu endereço de entrega.
  • O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
  • Se você fez uma compra online, trocou uma vez por outro produto, e agora quer devolver, você perde o direito ao arrependimento, pois já houve a primeira troca fora do prazo legal de 7 dias.

Assim que recebermos o produto, o produto passará por um padrão de qualidade para verificar se o mesmo se encontra dentro das condições de devolução em até 5 dias úteis. Sendo aprovado, entraremos em contato com o cliente via e-mail/whats.

Passado pelo nosso padrão de qualidade e estando dentro dos padrões da devolução, a restituição dos valores pagos é realizada em até 5 dias úteis e será feita utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.


Em compras pagas com cartão de crédito, o prazo de ressarcimento pode variar dependendo da administradora do cartão. A administradora será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou, em alguns casos, em até 3 faturas. 

 O Atelier N.S, isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento via e-mail fora do prazo ou com ausência dos itens que o acompanham.

DEFEITO:

Caso a peça apresentar algum defeito será enviado o código reverso de postagem pelos correios, não havendo custos de frete para o cliente.

Produtos danificados ou com problemas na composição é encaminhado direto para o fabricante, onde será feito uma análise da composição do produto;

Assim que a peça chegar em loja, ela será enviada ao fornecedor para análise de qualidade do produto, e tem um prazo de até 30 dias corridos.

Feito a análise e a mesma sendo aprovada, entraremos em contato via e-mail realizando a troca do produto ou dando um vale crédito no valor para o cliente utilizar dentro do prazo de 60 dias corridos em nosso site.

 

 

Pague com
  • Pix
Selos

Atelier Natália Silvestrin - CNPJ: 23.661.290/0002-09 © Todos os direitos reservados. 2025

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

Fale Conosco pelo WhatsApp
Siga nosso Instagram